O cantor Michel Teló não vai mais fazer parte do time de jurados do programa, mas vai ser colocado em outra função para tentar chamar atenção ao novo formato
Michel Teló não vai mais fazer parte da bancada do júri do The Voice Brasil. Nesta quarta-feira, dia 1, a Globo publicou um comunicado à imprensa confirmando a informação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o cantor continua no elenco do programa. Buscando manter a audiência e mudar um pouco o formato que vinha apresentando sinais de desgaste, a emissora decidiu colocá-lo como técnico dos rejeitados.
Ele atuará nos bastidores do palco e auxiliará os aspirantes a conseguir espaço no pódio do reality. A nova temporada estreará já no próximo mês de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tiago Leifert tem saída anunciada e Marcos Mion assume comando do BBB22: “O sonho concretizou”
Claudia Leitte vai ficar no lugar de Michel Teló como jurada na nova temporada do The Voice Brasil, ao lado de Iza, Carlinhos Brown e Lulu Santos (Foto: Reprodução / TV Globo)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Michel Teló revela o que viveu com Thais Fersoza e desespero: “Uma situação bem chata”
● Michel Teló toma atitude inesperada, Thaís Fersoza aceita e cantor detalha conquista de patrimônio milionário
● De fazendas a imóveis: Michel Teló revela como ficou rico além do sertanejo e valor do patrimônio é chocante
Substituição
No entanto, o espaço de Michel Teló não ficará vazio. Claudia Leitte, que já esteve em outras edições do The Voice, vai voltar ao júri. Com isso, a loira se juntará com Iza, Carlinhos Brown e Lulu Santos, que formarão seus times ao longo das semanas.
Restante do elenco
Tiago Leifert, que já passou pelo Big Brother e o Domingão este ano, vai continuar como apresentador do reality musical. Jeniffer Nascimento, mais uma vez, atuará como repórter nos bastidores, onde mostrará também Michel Teló em ação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a mudança, a Globo vem criando grandes expectativas em aumentar a audiência do programa no horário noturno. Apesar de ser líder, a emissora, ao que parece, quer tomar ainda mais anunciantes das concorrentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
