
O presidente Michel Temer. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente do Brasil Michel Temer concedeu uma entrevista para a versão online da Folha de São Paulo e falou sobre todo o caos político que o país enfrenta nesse momento.
O político negou qualquer esquema de propina que envolvesse seu nome e chamou Joesley Batista, marido de Ticiane Villas Boas, de mentiroso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michel citou a Rede Globo e praticamente a culpou por toda essa revolta política que está acontecendo, já que a emissora dedica horas do jornalismo sobre o assunto.
O “Jornal Nacional”, por exemplo, tem tido edições enormes. O “JN” dos últimos dias chegou a ultrapassar as dez da noite com notícias sobre a delação premiada dos donos da JBS.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Folha de SP perguntou para Temer “quanto tempo o sr. acha que reaglutina a base?” e ele respondeu citando o canal carioca.
“Não sei se preciso reaglutinar. Todos os partidos vêm dizer que estão comigo. É natural que, entre os deputados… Com aquele bombardeio, né? Há uma emissora de televisão [TV Globo] que fica o dia inteiro bombardeando“, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE