Michele Bolsonaro faz carta aberta de despedida e confirma fim em público: “Não estamos mais à frente”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/01/2023 16h57

1 min de leitura

Imagem PreCarregada

A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para se pronunciar, no último domingo, dia 2 de janeiro. A ex-primeira dama se despediu do programa Pátria Voluntária e publicou uma nota para agradecer aos eleitores do marido. Os seguidores ficaram emocionados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Michelle Bolsonaro começou o texto se despedindo. “A partir de hoje, 01 de janeiro de 2023, a equipe que fez parte do Pátria Voluntária nos últimos três anos despede-se do programa. Esclarecemos que não estaremos mais à frente do trabalho e das redes sociais do ‘Pátria Voluntária’ por ser um programa de governo”, escreveu.

Michelle Bolsonaro

Michelle Bolsonaro e o ex-presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / Internet)

Logo depois, Michelle Bolsonaro agradece os eleitores. Agradecemos a cada um que, durante esse tempo, nos ajudou na construção desta iniciativa, que nasceu com o intuito de espalhar o voluntariado por todo o país”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-primeira dama se demonstrou muito satisfeita com o trabalho e com os resultados. “Graças à colaboração de cada um que participou das ações promovidas pelo programa, ajudou a divulgar e disseminar a importância do voluntariado e acompanhou nossas redes sociais, conseguimos levar a solidariedade aos locais mais remotos do Brasil!”, disparou.

Ela fala por nome de todos os beneficiados pela solidariedade.“O Pátria Voluntária agradece a todos que, até hoje, fizeram trabalho voluntário ou participaram de alguma forma das ações do programa. Em nome de todos os que foram alcançados pelo poder da solidariedade, deixamos registrada a nossa gratidão”, escreveu a esposa de Jair.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Para finalizar, Michelle Bolsonaro deixa o recado para a próxima gestão: “Que Deus abençoe a nossa Nação”, escreveu. O

Vale lembrar que o ‘Pátria Voluntária’ é um programa criado em 2019, durante o governo de Jair Bolsonaro (PL), que incentiva a participação em atividades voluntárias e, por ser um programa vinculado ao governo, Michelle não seguirá na direção do projeto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Luiza Lopes, jornalista e publicitária, atuo com comunicação há 9 anos, com bastante experiência em entretenimento. Amante de séries, filmes e reality show, principalmente do BBB. Amo contar ao público em primeira mão tudo que acontece nos bastidores da TV e deixar todo mundo por dentro de tudo que rolaEstou nas redes sociais como @luizamottalopes

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.