Michele fala sobre coco estragado vindo do Carrefour que quase lhe rendeu a derrota

1 min de leitura

Michele (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se sabe, a final do “MasterChef” rendeu uma dose de emoção extra na noite desta terça (22). É que a Michele, que acabou se consagrando a grande campeão, quase foi comprometida por causa de um coco estragado.

Durante a sobremesa, ela resolveu experimentar o item e percebeu que estava azedo. Por esse motivo, os internautas começaram a detonar o produto oferecido pelo Carrefour, rede de hipermercados patrocinadora do programa. No entanto, segundo a própria Michele, a varejista não tem nada a ver com isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Tatá Werneck posta foto ousada na web e brinca sobre bronca de Rafael Vitti

“Eu não me atentei à questão de colocar o coco na geladeira. Infelizmente, ele estragou. Mas são coisas que acontecem em toda cozinha, eu substituí pelo leite de coco e, graças a Deus, não teve problema”, explicou a vencedora do “MasterChef” ao UOL, assumindo a culpa pelo erro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor do “MasterChef”, Patricio Díaz, explicou que a prova final foi editada, já que os cozinheiros têm uma hora para fazer o prato e vai ao ar em poucos minutos. “Como a gravação é demorada e ela deixou fora da geladeira, o coco estragou por ser um produto sensível”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile