
Michele (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se sabe, a final do “MasterChef” rendeu uma dose de emoção extra na noite desta terça (22). É que a Michele, que acabou se consagrando a grande campeão, quase foi comprometida por causa de um coco estragado.
Durante a sobremesa, ela resolveu experimentar o item e percebeu que estava azedo. Por esse motivo, os internautas começaram a detonar o produto oferecido pelo Carrefour, rede de hipermercados patrocinadora do programa. No entanto, segundo a própria Michele, a varejista não tem nada a ver com isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tatá Werneck posta foto ousada na web e brinca sobre bronca de Rafael Vitti
“Eu não me atentei à questão de colocar o coco na geladeira. Infelizmente, ele estragou. Mas são coisas que acontecem em toda cozinha, eu substituí pelo leite de coco e, graças a Deus, não teve problema”, explicou a vencedora do “MasterChef” ao UOL, assumindo a culpa pelo erro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor do “MasterChef”, Patricio Díaz, explicou que a prova final foi editada, já que os cozinheiros têm uma hora para fazer o prato e vai ao ar em poucos minutos. “Como a gravação é demorada e ela deixou fora da geladeira, o coco estragou por ser um produto sensível”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE