CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em publicação, Michelle Barros relata momentos de sufoco que passou
Michelle Barros participou do Vênus Podcast e contou uma situação sufocante que passou nas transmissões da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso aconteceu no Carnaval de São Paulo, quando Michelle Barros fazia a cobertura dos desfiles das escolas de samba, entrando ao vivo principalmente no SPTV, na época.
Michele Barros em situação complicada na Globo (Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tati Machado desmorona em prantos e expõe situação de partir o coração: “Muito difícil”
● Herança de Domingos Montagner chama a atenção e como Camila Pitanga lida com morte traumática é exposto
● Lembre dele? Ator mirim de Estrela Guia, da Globo, que se assumiu está irreconhecível aos 30: “Quis me matar”
Michelle contou que teve um dia que ela foi cobrir os desfiles mas estava muito calor, então foi de saia e sandália. Mas, o sufoco começa quando a sandália dela estoura:
“Eu fazia carnaval desde que cheguei a São Paulo. Eu sempre fiz a cobertura durante muitos anos com os núcleos de carnaval. Todos os anos eu estava em algum ponto da transmissão : na concentração, no meio da pista, já fiz o camarote, já fiz todos os lugares, do lado de fora e do lado de dentro. Em um desses anos, eu já não era iniciante, mas eu estava com muito calor. Eu fui de saia e com uma sandalinha. Eu tinha que fazer uma entradas ao vivo, depois ficar lá na transmissão, eu estava indo para fazer o ‘ao vivo’ e aí a sandália estourou”, iniciou Michelle Barros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ela conta que levou um chinelo para resolver essa situação, mas que os problemas não pararam por aí.
MAIS IMPREVISTOS
Como o dia estava com muito vento e Michelle Barros estava de saia, ela relatou que parecia a Marilyn Monroe no icônico momento que venta por debaixo da saia da atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Começou a ventar, foi uma coisa de louco menina, parecia a Marilyn Monroe. Falei ‘gente a minha saia, minha gente, me ajuda’. E aí descobri a fita crepe, enrolei toda a barra da saia de fita crepe para segurar”.