Michelle Bolsonaro tem mensagens íntimas com famoso vazadas e escândalo é confirmado: “Traição”

A primeira dama teve seu nome envolvido em mensagens de corrupção e a traição ao país foi confirmada
Michelle Bolsonaro, primeira dama do país, foi envolvida no escândalo de corrupção na compra da AstraZeneca. As informações foram dadas pela revista Veja, onde confirmou que o celular confiscado de Luiz Dominghetti, nome que ficou famoso na CPI da Covid-19, continha mensagens com conteúdos que ligavam a mulher do presidente à negociação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, se as informações forem reais, Michelle Bolsonaro também está envolvida na traição do país. O caso de corrupção na compra da vacina vai além de lucros, já que todo esse escândalo fez com que milhares de vidas fossem perdidas, por conta do atraso de imunizantes que realmente seriam eficazes para salvar a vida da população.
De acordo com o que foi divulgado pela Veja, Dominghetti estava conversando com um rapaz chamado Rafael e confirmou através de áudio que Michelle Bolsonaro estava envolvida na negociação da Astrazeneca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Rafael questionou se ele estava falando sobre a primeira dama e Dominguetti confirmou. Todo o envolvimento de Michelle Bolsonaro neste caso seria uma tentativa de chegar ao presidente, para negociar a propina. Tal diálogo aconteceu no dia 3 de março.

Michelle Bolsonaro, além do presidente, está envolvida no escândalo de corrupção (Foto: Reprodução/Carolina Antunes/PR)
Ainda na troca de mensagens, o tal “Rafael” teria pedido para o parlamentar alertar Cristiano Carvalho, representante da Davati no Brasil, que negociava o contrato de 400 milhões de doses do imunizante. Em resumo, Michelle Bolsonaro teria ficado responsável por tomar à frente da negociação e fazer suas exigências.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Cabe dizer que todo esse escândalo explodiu recentemente e como se não bastasse, além do pedido de propina, temos em andamento um pedido de investigação de Jair Bolsonaro por prevaricação, ao saber que o governo superfaturou na compra da Covaxin, vacina indiana, sem saber da eficácia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: [email protected]