Michelle dá notícia de última hora após cirurgia de Bolsonaro: “Longos períodos sem…”

Ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro dá notícia de última hora após cirurgia do marido
Michelle Bolsonaro divulgou um comunicado aos seguidores, na tarde desta sexta-feira (26), dando novas informações sobre o quadro clínico do ex-presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atualização ocorre um dia após o político ter sido submetido a um procedimento cirúrgico, realizado quinta-feira (25), em uma unidade hospitalar de Brasília.
A comunicação através do story do Instagram, Michelle busca tranquilizar apoiadores do marido, além de compartilhar detalhes sobre a evolução inicial após a intervenção médica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua publicação, ela contou que a recuperação transcorre de forma positiva nas primeiras horas do pós-operatório.
MICHELLE DÁ NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA SOBRE O MARIDO?
Ela mencionou que Jair Bolsonaro já conseguiu se alimentar e deu início as sessões de fisioterapia recomendadas pela equipe médica para reabilitação. Além das informações de saúde, a ex-primeira-dama justificou sua ausência das redes sociais.
A mensagem deixou claro que existem limitações no uso do celular por causa do hospital. Sendo assim, ela justificou. “Continuo passando longos períodos sem usar o celular, pois não é permitido permanecer com o aparelho no leito”, informou.
Portanto, ela deixou os apoiadores despreocupados, visto que o sumiço das redes sociais é por causa das limitações do leito. Exames detectaram uma hérnia inguinal bilateral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUAL MOTIVO DA PRISÃO DE BOLSONARO?
Contudo, o ex-presidente foi condenado a 27 anos e três meses. O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), considerou o trânsito em julgado do processo (quando não cabem mais recursos).
Desse modo, o ministro declarou o início do cumprimento da pena em regime inicial fechado para Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a acusação, Bolsonaro teria liderado uma organização criminosa para um golpe de Estado, arquitetando ataques às urnas, incitado intervenção militar e usando estruturas e órgãos públicos para atrapalhar as eleições.
De acordo com a CNN Brasil, o ex-presidente ainda propagou informações falsas sobre o sistema eletrônico de votação. Portanto, o auge teria sido os ataques as sedes dos Três Poderes.
Sendo assim, a condenação do marido de Michelle Bolsonaro, no entanto, foi por cinco crimes:
- Organização criminosa armada;
- Golpe de Estado;
- Tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito;
- Dano ao patrimônio público qualificado pela violência e grave ameaça;
- Deterioração de patrimônio tombado.

“Desse modo, veja matéria completa sobre Luiz Bacci dá notícia sobre Michelle Bolsonaro“.
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br