Documentário com Michelle Obama já tem data de estreia na Netflix

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/04/2020 17h13

2 min de leitura

Imagem PreCarregada

Michelle Obama Netflix

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Documentário segue Michelle Obama durante a turnê de lançamento de seu livro que dividem o mesmo nome, Becoming

Netflix liberou hoje o primeiro teaser de “Becoming” o documentário da ex-primeira dama dos EUA (Estados Unidos), Michelle Obama, e que tem previsão de estreia para o dia 6 de maio de 2020 em todo o mundo.

No trecho liberado pelo serviço de streaming, Michelle esta conversando com um grupo de adolescentes da Filadélfia no Museu Afro-Americano. E uma das garotas do grupo chega a perguntar para Obama como  foi voltar a vida normal depois de morar 8 anos dentro da Casa Branca e ela responde que não é bem assim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Rihanna faz tutorial de maquiagem, “Sem maquiagem”

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O documentário leva o mesmo nome que o livro (“Becoming”) lançado pela ex-primeira dama em 2018, e acompanha durante a turnê de lançamento que passa por 34 cidades para promovê-lo. Alguns detalhes sobre a vida de Michelle Obama que foram revelados na biografia, também serão relembrados no filme.

“Becoming” tem direção de Nadia Hallgreen e a produção é responsabilidade da Higher Ground, empresa do casal Obama, e que venceu o Oscar deste ano na categoria melhor documentário por “Indústria Americana”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Katy Perry choca ao aparecer de forma inusitada no American Idol

Pelo Twitter, Michelle divulgou o lançamento deste filme documentário e disse que espera poder inspirar e levar alegria a todos que o assistirem, principalmente agora em tempos de uma pandemia causada pelo novo coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela disse no Tweet que nesses dias é difícil a gente se sentir conectado com o mundo ou até mesmo esperançoso, mas que as conexões que fez ao redor dos EUA e do mundo todo, a fazem lembrar que a empatia pode salvar vidas e que Nadia soube transmitir isso de forma bem clara no filme.

O livro de Michelle Obama, “Becoming” (Minha História) teve recorde de vendas desde o seu lançamento, apenas no primeiro dia de lançamento, por exemplo, o livro bateu a marca de 728 mil vendas pela Amazon.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

@gabenaste

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.