Michelle quebra silêncio sobre rompimento com Bolsonaro e faz comunicado oficial: “Esclarecendo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/10/2022 15h34

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Michelle fala sobre rompimento com Jair Bolsonaro (Reprodução: Montagem TV Foco)

Michelle quebra silêncio e fala sobre rompimento com Bolsonaro

A primeira-dama Michelle Bolsonaro utilizou suas redes sociais, nesta segunda-feira (31), para falar sobre o fato de Jair Bolsonaro não seguir mais seu perfil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a derrota do atual presidente do Brasil para o candidato Lula, nas eleições do último domingo (30), viralizou na internet que ele havia deixado de seguir sua esposa no Instagram.

Em seu perfil, Michelle Bolsonaro compartilhou um story, onde esclarece a questão, e explica que Jair Bolsonaro não administra a página que leva seu nome.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esclarecendo a matéria de hoje, sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias lives, quem administra essa rede não é ele”, explicou.

Por fim, garantiu que a relação entre eles está mais forte do que nunca, e seguirão juntos independente de qualquer situação, passando pelos obstáculos, um ajudando ao outro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando na alegria e na tristeza. Que Deus abençoe a nossa amada Nação”, encerrou a primeira-dama.

Michelle Bolsonaro esclarce o motivo de Jair Bolsonaro não segui-la nas redes sociais (Reprodução: Instagram)

Michelle Bolsonaro esclarece o motivo de Jair Bolsonaro não segui-la nas redes sociais (Reprodução: Instagram)

Perdeu as eleições

O atual presidente Jair Bolsonaro entrou para a história do Brasil, mas para ele, de maneira negativa, pois se tornou o primeiro candidato a não conseguir reeleição no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O político acabou perdendo no segundo turno, por uma diferença de 1,8%, e pouco mais de 2 milhões de votos, para o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva.

Por tanto, restam 2 meses de mandado ao Bolsonaro, que terá que passar o cargo no dia primeiro de janeiro de 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.