Miguel Falabella, após apontar saída da Globo, dá beijo ao vivo em famosa durante o Encontro
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Miguel Falabella disse que pretende deixar a TV Globo no próximo ano (Foto: TV Globo)
Falabella na Globo (Foto: Reprodução)
Com mais de trinta e sete anos de Rede Globo, Miguel Falabella apontou que não deseja renovar seu contrato com a emissora
Miguel Falabella é um dos atores com mais tempo de Rede Globo e com grandes participações nas novelas da emissora. O global foi um dos convidados do matinal Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira, 5, junto com Arlete Salles.
No Encontro Miguel Falabella e Arlete Salles trocaram muitos elogios e até um selinho no meio da atração, que é transmitida ao vivo pela Globo, deixando todos surpresos.
No quadro #TBT, exibido todas as quintas, Fátima Bernardes aproveita a moda feita nas redes sociais [onde os usuários postam fotos e vídeos antigos e relembram um acontecimento ou momento] e mostra fotos antigas dos colegas, Miguel Falabella foi pego de surpresa com uma imagem dele ao lado de Arlete Salles.
Miguel Falabella aproveitou o momento #TBT proposto pelo Encontro com Fátima Bernardes para se declarar à amiga, dizendo que é fã de Arlete Salles há muito tempo. Em seguida, a atriz da Globo surpreendeu Miguel ao dar-lhe um abraço e na sequência emendou um selinho no ator. Neste momento, após serem pegos de surpresa, todos do estúdio ficaram pasmos e boquiabertos.
Depois de lascar um “beijão” em Miguel Falabella, Arlete justificou o porque do selinho no ator: “Você acha que eu ia perder essa oportunidade de beijar e abraçar você?”. “Ele me conquistou porque é uma pessoa maravilhosa, um homem lindo, um artista que me dá orgulho de gostar de trabalhar comigo. E você sabe que amigo é do coração, né? Vai do coração. É fácil amar o Miguel”, finalizou a atriz da Globo.
Outra fato que chamou atenção na participação de Miguel Falabella no Encontro com Fátima Bernardes foi o fato dele ter ido à atração um dia após revelar que cogita a possibilidade de não renovar seu contrato, que está prestes a vencer, com a Globo.
O ator integra o quadro de funcionários da Globo há 37 anos, mas em entrevista ao UOL, Miguel revelou que: “não quero renovar porque eu fico muito preso e quero liberdade”.
Miguel e Arlete Salles. Foto: Reprodução
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026