
O apresentador Miguel Falabella relembra polêmica. (Foto: TV Globo/Reprodução)
Boatos, mentiras e intrigas são coisas naturais na internet, já que qualquer um hoje em dia pode disseminar uma notícia. O que é mentira acaba virando verdade.
E foi isso que aconteceu com o ator, apresentador e autor Miguel Falabella há muito tempo. Em entrevista para o jornal Folha de SP, Miguel relembrou quando disseram que ele estava com Aids.
“As pessoas me mataram de AIDS. Eu entrei em uma loja uma vez e a loja ficou vazia, todo mundo saiu”, disse o colaborador do “Vídeo Show”.
Miguel lembra que na época até fez um exame para desmentir a publicação sensacionalista da revista Amiga. “Na época isso pra mim foi horrível, imagina a minha avó, a minha família, os amigos que se preocupavam… A minha vida ficou um inferno, eu fiquei um mês trancado dentro de casa”, revelou.
Tópicos nesse artigo:
