
Miguel Falabella na Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Miguel Falabella entregou uma situação completamente inusitada durante entrevista ao programa Que História é Essa, Porchat?, da GNT
Miguel Falabella é conhecido, além de seu talento, por toda a sua elegância em público e durante as entrevistas. Em conversa ao programa Que História é Essa, Porchat?, da GNT, o veterano revelou que passou por um perrengue no aeroporto do Galeão, Rio de Janeiro, há mais de 20 anos atrás, quando apresentava o espetáculo South American Way.
O diretor contou que Stella Martins, que era a protagonista da sua peça, acabou sendo agredida por uma mulher que estava bêbada no local. Falabella foi tentar apartar a confusão, mas o filho da descontrolada acabou tentando acertar uma lixeira no global, que conseguiu desviar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Toda a equipe da peça acabou se envolvendo no barraco e todos pararam na delegacia. Miguel Falabella revelou que mais de 30 pessoas o acompanhavam na ‘aventura’, voltando de uma temporada em Bueno Aires, na Argentina, e tudo começou porque a mulher se identificou como uma grande fã do artista e pediu um abraço.
“Ela veio dizendo que me adorava, e me deu um beijo. Quando veio o bafo de cana eu pensei: ‘Dez horas da manhã e essa mulher já tá caneada [bêbada]’, e imaginei que horas ela tinha começado, ou se nem tinha parado, né?”, brincou o diretor, que deu início a uma história completamente louca e chocante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simone Mendes e filho são diagnosticados com a mesma doença e Kaká faz alerta urgente: “Agora”
● Demissão na Band? Leo Dias liga para Chris Flores e ela fecha contrato pra assumir o Melhor da Tarde
● Após previsão macabra, Jair Bolsonaro sofre grave crise de saúde e médico corre pra casa dele: “Vômito”
Miguel Falabella revelou que o maquinista da produção e o administrador da peça começaram a ficar quando ainda estavam na argentina, então o maquinista começou a se sentir uma espécie de ‘primeira dama’, dando ordens em todo mundo que trabalhava na peça. Por causa da falta de lugares no avião, dois lugares da primeira-classe foram cedidos à equipe, então o administrador colocou seu affair, em vez da estrela, Stella Martins.
O diretor contou que a atriz acordou do seu cochilo e quando viu que não tinha sido escolhida para o assento especial, já começou a xingar o casal. Falabella foi para o portão de embarque para recepcionar a equipe, e percebeu que os dois rapazes surgiram desesperados, quase que fugindo de Stella, que estava aos berros: “Viados! Viados”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Miguel Falabella, então, avistou a mulher bêbada do início da história voltando e achou que ela fosse se despedir dele. Quando abaixou para beijá-la, a senhora deu um murro no rosto da atriz, que estava ofendendo o seu filho. Ou seja, o maquinista era filho da mulher bêbada. “Ela tava com um anel, cortou a boca da Stella, o sangue jorrou. Fiquei com a cara no vácuo, e a Stella ficou do avesso. Ela rasgou a blusa da Stella, que ficou com os peitos de fora. Aí eu segurei a mulher para conter as agressões”, contou, deixando Fábio Porchat chocado.
Fábio Porchat recebeu Miguel Falabella em seu programa na GNT (Foto: Reprodução/YouTube)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE