Após quatro meses no ar, a novela “Sete Vidas” chega ao fim. A trama de Lícia Manzo, que conta histórias de dramas familiares e destaca os laços afetivos entre as pessoas, contou com apenas 106 capítulos e hoje, que será exibido o último episódio, não haverá grandes reviravoltas.
Ao contrário da novela anterior da autora, “A Vida da Gente”, os casais principais ficarão juntos, como é o caso de Lígia (Débora Bloch) e Miguel (Domingos Montagner) e Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo), que terminarão a novela em uma viagem marítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as últimas cenas, Lígia deixa Vicente (Ângelo Antônio) de vez e se reconcilia com Miguel, que marca uma viagem de uma semana em que reunirá seis dos sete filhos em seu barco para comemorar o aniversário de Joaquim. A seguir, confira os principais finais:
Júlia termina com Felipe (Michel Noher) e embarca na viagem por Miguel com a família. Pedro decidirá ir de última hora e ficará surpreso ao reencontrar seu grande amor. Eles se olham com cumplicidade e na última cena, trocarão um beijo apaixonado diante do pôr-do-sol.
+ Em vídeo, Xuxa revela que suas cadelas se chamavam Mara e Angélica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vicente (Ângelo Antônio) decide romper de uma vez o relacionamento com a Lígia, mas continuará convivendo com Joaquim. No entanto, resolverá mudar para Londres ao encontro da ex-namorada, Luísa (Eline Porto). Enquanto isso, Miguel e Lígia finalmente conseguirão viver juntos.
Isabel (Mariana Lima) terminará o romance com Luís (Thiago Rodrigues), decide viajar para Paris. Seu ex-marido Lauro (Leonardo Medeiros) a leva para o aeroporto. Já Luís se envolve com uma professora, que agrada até a exigente Sofia (Milena Melo), filha do advogado.
+ “Meteram fuzil na minha cara”, diz Carioca do “Pânico” após assalto em São Paulo
Após se relacionar com uma mulher, Esther se entende com José Renato (Jonas Bloch), seu namorado na juventude, e embarca em uma relação heterossexual. Ela contar sobre o passado com sua companheira, mas o pretendente insistirá e conseguirá reconquistá-la.
Eriberto (Fábio Herford) se declarar para o amigo Renan (Fernando Eiras) e, após uma rejeição inicial, os dois aparecem juntos no cinema, de mãos dadas, marcando o início de um romance. Enquanto isso, as ex-mulheres deles, Marta e Marinha embarcam em um luxuoso cruzeiro para solteiros.
+ “A Regra do Jogo” é a grande aposta da Globo para reerguer horário nobre
Laila (Maria Eduarda de Carvalho) aceitará trabalhar no escritório em troca de ele bancar a faculdade de psicologia que ela desejava, desistindo da ideia de viajar para Amsterdam para viver de bicos. E Bernardo (Ghilherme Lobo) seguirá morando com Pedro e trabalhando na ONG com o pai.
Irene (Malu Galli) pedirá licença do trabalho na agência de publicidade e se reconciliará com Caio (Fernando Alves Pinto). Ela é convidada a visitar uma criança de três anos que está à procura de uma família e, na cena final, o casal aparecerá no orfanato conhecendo a garotinha.
Elisa (Letícia Colin) abandonará a carreira de modelo após passar mal por causa do uso de um remédio e retomará os estudos na faculdade de medicina. Arthurzinho (André Frateschi) aceitará o pé na bunda de Virgínia (Fernanda Rodrigues) e voltará a namorar Olívia (Sílvia Lourenço), mãe de seu filho, Léo.
+ “Jornal Nacional” ironiza aniversário do “7 x 1″ de Brasil e Alemanha
Durval (Claudio Jaborandy) perdeu o emprego e terá uma recaída, apostando todo o dinheiro em corrida de cavalos. Marlene (Cyria Coentro) o flagra saindo da casa de apostas e decide se separar, apesar dele tentar convencê-la de que não vai mais cometer nenhum deslize.
As informações são da jornalista Odara Gallo.