O barraco protagonizado por Milena contra Cowboy já teve consequências na Globo
Mesmo após o fim do BBB26, Milena segue com a rivalidade contra Alberto Cowboy. No entanto, a situação já causou mal-estar na alta cúpula da Globo.
Para quem não sabe, a aliada de Ana Paula acabou participando do Domingão com Huck no último domingo (26/04). Na ocasião, ela disparou ofensas ao vivo contra Cowboy.
Durante a entrevista, ao ser questionada sobre sua convivência com o veterano no jogo, a recreadora infantil afirmou que ele era um “vagabundo e mentiroso”.
Porém, após a repercussão, o ex-brother se manifestou. O veterano repudiou as falas da colega de confinamento em declaração enviada à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
“Não compactuo com ofensas, ataques pessoais ou tentativas de descredibilizar minha imagem. Cada um teve sua história, suas escolhas e seus erros dentro do programa. Mas, aqui fora, é preciso ter responsabilidade com as palavras e respeito com a honra das pessoas”, destacou em um trecho.
Desse modo, Alberto Cowboy declarou que está focado na família e no trabalho, mas que não deixaria o episódio passar, assegurando que tomaria providências.
MILENA DÁ PITI EM EVENTO E SURTA COM COWBOY?
Acontece que dois dias após as declarações da recreadora contra Cowboy, eles se encontraram em um evento da TV Globo em São Paulo, na última terça-feira (28/4).
O encontro entre Alberto e Milena gerou alvoroço nos bastidores após a coluna de Lucas Pasin, do Metrópoles, revelar que o clima pesou no momento em que a ex-sister avistou o veterano.
De acordo com testemunhas, Milena se exaltou e começou a gritar e disparar xingamentos contra o ex-participante do BBB26.
“Me processa! Pode me processar!”, disparou Milena, surpreendendo a todos com a força de sua reação.
Cowboy perguntou, aparentemente em choque, se ela era maluca. Desse modo, os profissionais da festa correram para acalmar os ânimos, e a discussão foi encerrada ali.

AFINAL, GLOBO ENTROU EM AÇÃO?
No entanto, de acordo com Gabriel Vaquer da F5, a Globo advertiu os dois pelo comportamento considerado inadequado num evento da empresa.
O problema é que os dois ainda têm contrato com a Globo. Cowboy segue com vínculo até final de maio e Milena até julho.
Segunda colocada do BBB26, Milena tem acordos de publicidade fechados pela Globo desde o dia 21 de abril e possui reunião de renovação na agenda.
Cowboy, por sua vez, fez apenas uma publicidade até agora e a Globo não deve renovar a representação. Portanto, Milena tem muito mais a perder caso continue com esse comportamento.
Tanto que a equipe de Milena vem insistindo para ela manter a compostura exatamente em eventos como esse, e citando Davi Brito, campeão do BBB24, como o exemplo clássico de quem saiu bem do programa e não foi aproveitado pela empresa por outros motivos.

“Desse modo, veja mais matérias sobre as celebridades“.
Tópicos nesse artigo:
