
A cantora Miley Cyrus falou sobre sua inspiração musical (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Miley Cyrus está voltando com tudo, com uma alto estima muito elevada e compartilhando momentos de Hannah Montana, fases do Disney Channel ao lado dos Jonas Brothers, Demi Lovato, e comemorando o aniversário de seu álbum Can’t Be Tamed, que completa nove anos de lançado neste mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Pela sua conta no Twitter, Miley Cyrus relembrou algumas de suas músicas antigas e dedicou atenção especial a Scars, composição dela juntamente com John Shanks. Abrindo o coração, Miley Cyrus falou que estava muito triste quando escreveu esta canção.
“Eu lembro de como me senti escrevendo isso… muita dor e coração partido… não sabia onde colocar todo esse sofrimento… e às vezes tomei decisões que não eram válidas. Eu não sabia que era maior do que aquilo que estava passando. Crescer é isso, eu acho”, disse a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Miley Cyrus está voltando a ativa com seus sucessos (Foto: Reprodução)
Em outro tweet que fez, Cyrus continuou se abrindo para o público. “eu era uma garotinha com mais poder do que sabia para usar para o bem… Gostaria de voltar lá e falar para mim que tudo ficaria bem e que eu era amada… Se você se sente confortável hoje, poste algum texto, música, vídeo, etc. de quando você era adolescente e me diga o que você diria para seu eu adolescente. Vou compartilhar”, continuou Miley Cyrus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Scars é uma das principais músicas da cantora. durante uma turnê mundial a canção era uma das mais escutadas pelos fãs e até hoje, muitos chegam a se emocionam ao ouvir e compartilham.
Atualmente, Miley lançou músicas novas e deixou a todos bem surpresos com a sua nova fase. A cantora agora está bem mais madura e, aparentemente mas segura de si. Miley Cyrus tem mostrado seu lado feminista, crítico e de amor próprio.