
Miley Cyrus lamenta clipe da música ‘Wrecking Ball’: “sempre serei a menina nua que balança em uma bola”
A cantora internacional Miley Cyrus abriu o coração em entrevista e revelou não se sentir mais confortável com o clipe da música “Wrecking Ball”.
“Para me casar, seria provavelmente ‘The Climb’, porque tem uma mensagem que eu levo comigo. Para relações sexuais, ‘7 things’. E matar seria ‘Wrecking Ball’. É algo que você não pode fazer esquecerem. Balançar nua em uma bola de demolição fica para sempre“, afirmou a cantora ao programa “Zach Sang Show”.
A loira garantiu que não consegue mais desvincular a sua imagem do clipe em que aparece nua e concluiu que o vídeo será uma marca permanente.
“Nunca vou deixar de viver isso. Eu sempre serei a menina nua que balança em uma bola de demolição. Não importa o quanto eu graceje com meu cachorro, eu sempre serei a menina nua no pêndulo… Eu deveria ter pensado por quanto tempo isso me acompanharia“, completou.
+ Cleo bate o pé e implora para não ser chamada pelo sobrenome da mãe
+ A Fazenda 11: Marcos Mion quebra sigilo e revela tudo sobre participação de Najila Trindade
+ Andressa Urach tem recaída e revela que vai voltar a ganhar dinheiro como antes: “Desejos da Alma”
Tópicos nesse artigo:
