Fátima Bernardes revelou em um entrevista para o jornal ‘O Dia” que se considera uma mulher como qualquer outra. A apresentadora do matinal “Encontro” garantiu que frequenta loja de departamentos, vai em farmácia e não sai do shopping que tem próxima a casa dela na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
“Gente, eu tenho uma vida normal. Eu vou às Lojas Americanas, como eu preciso entrar em uma farmácia para comprar. Outro dia saiu também uma foto em que eu estava com uma sacola. E na matéria dizia o que teria naquela bolsa. Eu fico um pouco surpresa: Por que isso desperta um grande interesse? E é sempre no mesmo lugar”, disse ela, que lucra milhões como garota propaganda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher de William Bonner também falou sobre as comparações com Oprah Winfrey. “Eu sempre achei que a comparação não devia acontecer, porque eu sabia que o perfil do meu programa não era o mesmo que ela faz. Eu achava um grande elogio. Que, na verdade, era alguém que era jornalista e virou uma grande comunicadora. É uma referência americana. Para mim, nunca tive nenhum tipo de desconforto, não. Agora, fico feliz que as pessoas falem que esse é o programa da Fátima que tem a cara que a gente tem que ter. A cara do nosso público, a cara de nossa TV, a minha cara”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE