Milionária, Flávia Viana exibe o prêmio da Fazenda nas redes sociais


Flávia Viana (Foto: Reprodução)
Flávia Viana surpreendeu muita gente ao ser escolhida pela maioria do público para levar o grande prêmio do reality show A Fazenda. Ela levou para casa um grande cheque no valor de R$ 1,5 milhão e fez questão de publicar uma foto com ele em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira venceu o programa com 56,37% dos votos do público, desbancando Marcos Harter e Matheus Lisboa. A comemoração foi feita ao lado de Marcelo Ié Ié, seu namorado no reality, e toda a sua família. Em um vídeo, ela fez questão de agradecer os seus fãs.
“Vocês me fizeram a mulher mais feliz deste mundo, muito obrigada de coração. Não desistam dos seus sonhos, se alguém falar que é mentira, não é, vá atrás que dá certo”, comemorou a loira, com um grande sorriso de orelha a orelha. Confira as imagens:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
❤️🙏🏻 pic.twitter.com/m1Xz9BjQWd
— Flávia Viana (@FlavinhaViana) December 8, 2017
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
❤️???????????? @mazangrandi pic.twitter.com/pSOVQ4PdeN
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Flávia Viana ???? (@FlavinhaViana) 8 de dezembro de 2017
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVOLTA COM MARCOS HARTER
Marcos Harter deu uma entrevista para o Hoje em Dia logo após sua derrota em A Fazenda, que foi exibida na manhã desta segunda (08) na atração. No depoimento, ele não quis mandar recado e disse que ia falar com Flávia fora da casa e a jovem ficou revoltada. “É sério isso gente?! ”, questionou a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Joelma conta como foi que conheceu namorado bonitão e revela: “Ficamos um mês no telefone”
“Deixa eu falar uma coisa gente, lidar com pessoas exige muito cuidado, no mundo acontece muitas coisas feias por muito julgamento. A gente não é melhor do que ninguém, não existe “assertivo”, existe ser humano. É normal quando você está se sentindo triste você chorar”, desabafou Flávia no programa.
+ Vencedora de “A Fazenda 9”, Flávia Viana opina sobre brigas com Marcos: “Não guardo mágoas”
“Ninguém tem que apontar o dedo na cara e rir porque você pulou na piscina, você rir de uma pessoa é muito triste! Eu já passei por muitos momentos difíceis. Eu desejo que ninguém pare sua gargalhada, ria do jeito que você quiser, ninguém tem que te reprimir. Com mais tolerância o mundo seria muito mais colorido, muito melhor”, continuou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS