
Milton Cunha invadiu o RJ1, da Globo, ao lado de Mariana Gross e Edimilson Ávila (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentarista do Carnaval surpreendeu ao aparecer para atualizar as notas de trânsito no lugar de Edimilson Ávila e Mariana Gross na emissora
Milton Cunha é conhecido pelo público, principalmente, por causa de sua voz para lá de única. Comentarista do Carnaval na Globo, o veterano sempre vira assunto entre os internautas nesta época do ano e, como já era de se esperar, não foi diferente.
Aliás, teve gente pedindo para que o famoso virasse narrador na emissora e, até mesmo, assumisse um programa. Foi, então, que ele aproveitou a deixa. O carnavalesco apareceu na transmissão ao vivo do RJ1 e “tomou” lugar dos apresentadores, Edimilson Ávila e Mariana Gross, para atualizar o público sobre o trânsito. Tudo, é claro, em tom de brincadeira e causando muitas risadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu amor, aceita que dói menos. Você está parado por um longo tempo. Abre uma revista, te abana e aguarda”, disse Milton Cunha na ocasião, fazendo referência à situação da rua. “É que um monte de gente quer o Milton Cunha nesses aplicativos de trânsito, entendeu?!”, explicou a jornalista, sendo cortada pelo colega, que continuou ironizando a situação do trânsito. “Vire numa curva deslumbrante”, completou o famoso, deixando o estúdio em seguida.
O comentarista de Carnaval, Milton Cunha, contou que já foi vítima de homofobia (Foto: Reprodução / TV Globo)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Milton Cunha já foi vítima de homofobia
O comentarista do Carnaval, que sempre aparece muito animado na televisão, já vivenciou situações bastante dramáticas. Homossexual declarado, o veterano confessou que sua infância foi bastante difícil e chegou a apanhar dos próprios pais, que não conseguiam entender sua orientação. “Eu apanhei muito, porque eu era muito extravagante, muito desmunhecado, eu era uma criança incontrolável”, disse em uma entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE