Milton Nascimento se revolta com deputado do PSL e acusa “roubo” da sua música; entenda

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/10/2019 16h51

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Milton Nascimento lançou nota de repúdio contra político (Foto: Reprodução/ Instagram)

Milton Nascimento lançou nota de repúdio contra político do PSL, o deputado Coronel Henrique da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Milton Nascimento soltou o verbo contra político do PSL, partido do Bolsonaro

O cantor Milton Nascimento soltou através de uma rede social uma nota de repúdio contra o deputado estadual Coronel Henrique (PSL-MG), partido do Bolsonaro, que por sinal está numa briga generalizada envolvendo o Presidente da República, o presidente do partido, Joice Cristina Hasselmann, entre outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Milton Nascimento alega que o político usou sem sua autorização a música Coração de Estudante em uma propaganda política. A canção foi composta por Milton em parceira com Wagner Tiso. “Viemos através deste comunicado denunciar o uso indevido da música Coração de Estudante (Wagner Tiso e Milton), numa propaganda institucional do deputado estadual @coronel_henrique (PSL/MG)”, declarou.

Coronel Henrique do PSL teria usado indevidamente música de Milton Nascimento (Foto: Reprodução)

O deputado Coronel Henrique do PSL teria usado indevidamente música de Milton Nascimento Coração de Estudante, e por isso recebeu nota de repúdio do cantor, que é um dos autores da canção (Foto: Reprodução)

Milton Nascimento explicou que não autorizou o uso da canção. “Nem os advogados de Milton, nem do parceiro dele, Wagner Tiso, deram qualquer tipo de autorização ao deputado. É com enorme surpresa que denunciamos este ato de extrema usurpação da obra alheia e violação da lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais)”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, Milton alfinetou o fato do deputado do PSL se afirmar “homem de bem” e defensor da família. “E o que mais nos impressiona é que essa atitude veio justamente de “pessoas de bem” como o tal coronel que tanto falam de “roubo” e “corrupção” em suas manobras de campanhas mas que, pelo jeito, não passa de mero discurso. Fica aqui registrada a nossa indignação. (Ps: os advogados da Nascimento Música já estão tomando as medidas cabíveis)”, concluiu.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.