Imagem do postFoto 100 de 100 – O lutador Anderson Silva é o entrevistado de Marília Gabriela no “De Frente Com Gabi” que vai ao ar neste domingo (30/10/2011) Carol Soares/SBT

No “De Frente Com Gabi” deste domingo (30), Marília Gabriela recebe o campeão de MMA Anderson Silva, também conhecido como “Spider”. Campeão peso médio do UFC e invicto há 14 lutas, Anderson também mostrou talento para a carreira artística ao fazer recentemente participações especiais em novelas e videoclipes. No programa, ele fala sobre carreira, dinheiro, fama, família e polêmicas. “Minha grande frustração – que foi superada há pouco tempo – foi não ter sido jogador de futebol”, afirma.

Continua depois da publicidade

Anderson conta que teve a infância boa, mas muito regrada. Ele diz que toda sua família é militar e que se não lutasse, talvez seria policial. O lutador adianta que parou para pensar e resolveu adiar sua aposentadoria. “Vou lutar ainda uns seis, sete anos”, garante. Sobre sua alimentação, ele afirma comer de tudo. “Minha alimentação só é regrada quando estou próximo de uma luta”, destaca ele, acrescentando que chega a perder dez, 15 quilos na época de lutas.

O lutador fala, ainda, que sempre foi muito bem resolvido em relação à sua voz e entrega que está pensando em trabalhar na televisão. “Achei interessante”, diz Anderson, que ainda fala sobre seus adversários no esporte e seu lado coruja como pai.

Continua depois da publicidade

DE FRENTE COM GABI
Onde: SBT
Quando: domingo (30), à 0h15

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade