Minissérie da Globo terá jogador vítima de racismo e que sonha ser o novo Pelé


Enzo Romani estará em nova minissérie da Globo. (Foto: Divulgação)
Uma das novas minisséries da Globo, Se Eu Fechar Os Olhos Agora vai abordar um tema social que se tornou bastante recorrente na dramaturgia da emissora: o racismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Enzo Romani, que integrou o elenco de Rock Story, interpretará um jogador de futebol na trama, que se passará nos anos 1960. O atleta se tornará vítima de racismo, mas vê no esporte uma oportunidade de ascensão, sonhando ser o novo Pelé, considerado o maior jogador de futebol da história.
+ Walcyr Carrasco nega pedofilia e corte de anã em novela e desmente jornalista da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O racismo também será abordado na trama envolvendo Lidi Lisboa. A atriz de 33 anos, que gravou Belaventura, atual novela das 19h da Record, será uma religiosa discriminada por um bispo, vivido por Jonas Bloch.
ELENCO DE PESO
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Se Eu Fechar Os Olhos Agora terá poucos personagens, mas com um time de atores de fazer inveja: Antônio Fagundes, Murilo Benício, Débora Falabella, Mariana Ximenes, Gabriel Braga Nunes, Jonas Bloch, Betty Faria, Milton Gonçalves, Paulo Rocha, Alexandra Martins, Gabriel Falcão, Vitor Thiré, Lidi Lisboa, Marcos Breda, Enzo Romani, Martha Nowill, Leonardo Machado, entre outros.
Além desses, a produção marca a volta de Antônio Grassi, após vários trabalhos na Record. A atração terá a participação especial do consagrado Renato Borghi, do Teatro Oficina. Estão escalados também Xande Valois, João Gabriel D’Aleluia e Júlia Svacina. Eles irão formar um trio de detetives adolescentes que ajudam o personagem de Fagundes a investigar uma série de crimes misteriosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A minissérie em dez capítulos, escrita por Ricardo Linhares e baseada no romance homônimo do jornalista Edney Silvestre, será filmada este mês na cidade de Catas Altas, no interior de Minas Gerais. Depois, em janeiro, as gravações serão na cidade do Rio e entornos. Várias cidades serão usadas para compor a fictícia São Miguel, situada no interior fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.