
Programa Super Bônus deve deixar a grade de programação da Band em breve. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vender horários para terceiros é uma prática comum entre as emissoras de televisão. Band e RedeTV! aparecem no topo do ranking dos canais abertos que mais reservam espaços para programas de games, Igrejas e venda de produtos onlines.
+ Lívia Andrade bate boca com Patricia Abravanel e dispara: “A sem moral que pegou o político”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o Ministério da Justiça resolver intervir e notificou a Bandeirantes sobre um programa que está sendo exibido diariamente na grade de programação da emissora em São Paulo.
O Super Bônus não deve mais ser exibido por muito tempo. Se não sair do ar até o final do ano ficará até, no máximo, fevereiro na programação. A atração, que oferece bastante dinheiro caso alguém forme a palavra ou ache a diferença, é exibido nas tardes do canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BAND EXTINGUIR PELO MENOS QUATRO PROGRAMAS EM 2018:
A Band deve mexer pesado na grade de programação para o ano que vem. Alguns programas, que estão sendo considerados de pouco retorno, devem ser rifados. Um deles, pelo menos, já fez muito sucesso logo quando foi lançado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, quatro atrações devem deixar de ser exibidas por serem consideradas um problema no canal paulista. Pouca audiência, pouco alcance nas redes sociais e quase nenhum bom patrocínio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Polícia 24”, que já não é mais como antes, não deve ter nova temporada e será extinto. O “À Primeira Vista”, de Luigi Baricelli, também não deve voltar. O reality “Pesadelo na Cozinha” é outro que está na lista para não retornar. Por fim, o término de “O Mundo Segundo os Brasileiros” é dado como certo.