Ministério Público promete levar cunhado de Ana Hickmann a júri popular: “Um absurdo a absolvição” - TV Foco https://tvfoco.uai.com.br/ministerio-publico-promete-levar-cunhado-de-ana-hickmann-a-juri-popular-um-absurdo-a-absolvicao O TV Foco desde 2006 leva as melhores notícias da tv para milhares de brasileiros todos os dias. Tudo sobre tv e famosos, novelas, realities. Wed, 26 Nov 2025 19:52:51 +0000 pt-BR hourly 1 GN Publisher v1.5.24 https://wordpress.org/plugins/gn-publisher/ Ministério Público promete levar cunhado de Ana Hickmann a júri popular: “Um absurdo a absolvição” https://tvfoco.uai.com.br/ministerio-publico-promete-levar-cunhado-de-ana-hickmann-a-juri-popular-um-absurdo-a-absolvicao/ Wed, 04 Apr 2018 22:23:54 +0000 https://www.otvfoco.com.br/?p=620648 http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Gustavo Correa e Ana Hickmann (Foto: Divulgação/Reprodução Record/Montagem TV Foco)

Gustavo Correa e Ana Hickmann
(Fotos: Divulgação/Reprodução Record/Montagem TV Foco)

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) vai recorrer da decisão que absolveu Gustavo Correa, o cunhado da apresentadora da Record Ana Hickmann, e promete levá-lo a júri popular pela morte de Rodrigo Augusto de Pádua, suposto fã da artista assassinado por ele em Belo Horizonte após planejar atentado e fazê-los reféns em um hotel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (04), o MPMG informou que vai recorrer da decisão que decidiu pela absolvição de Correa, de acordo com informações do G1. “É um absurdo a absolvição”, afirmou o promotor responsável pelo caso, Francisco Santiago, que prometeu apresentar um recurso ainda nesta tarde no Fórum Lafayette.

Em decisão publicada nesta terça-feira (03), a juíza Âmalin Aziz Sant’Ana, do 2º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, absolveu o cunhado de Ana Hickmann porque considerou que ele agiu em legítima defesa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não tem como aceitar a legítima defesa. (…) Vou lutar até o fim [para que Correa vá a júri popular]”, declarou o promotor Francisco Santiago.

Ao G1, a defesa de Gustavo Correa disse que já esperava que o MPMG fosse questionar a decisão. “A gente reforça o posicionamento da sentença, que é irretocável. Temos certeza que o Tribunal de Justiça vai confirmar a decisão da juíza Âmalin”, comentou o advogado Maurício Bemfica.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

The post Ministério Público promete levar cunhado de Ana Hickmann a júri popular: “Um absurdo a absolvição” appeared first on TV Foco.

]]>