Ministério Público quer abrir inquérito para investigar Dhomini sobre maus tratos a animal

18/01/2013 20h45

1 min de leitura

dhomini-bbb131

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A declaração polêmica de Dhomini no BBB virou caso de policia. Nos próximos dias será instaurado um inquérito para apurar se os maus tratos a cão realmente aconteceram.

Quem irá requisitar a abertura do processo é o promotor de justiça Juliano Barros de Araújo que, em entrevista ao Portal UOL, declarou tomar as providências cabíveis sobre o caso. “Fui informado disso hoje [sexta-feira] e vou requisitar a instauração de um inquérito, que vai ser encaminhado ao delegado para a abertura”, disse o promotor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O inquérito será encaminhado para uma delegacia de policia que deverá investigar se a acusação procede. “O delegado vai tentar descobrir se o cachorro vive, localizar testemunhas e tentar materializar o fato. Sendo o fato concluído, ajuizamos uma ação penal por maus-tratos”. Dhomini também deverá ser ouvido sobre o caso.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez em que um participante do BBB é chamado pra depor. A ex-sister Monique Amin também já teve que dar declarações sobre suposto estupro no BBB 12.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.