
Mion em entrevista. Foto – reprodução;
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mion ficará por um tempinho na geladeira da TV. Ele, que perdeu o Legendários recentemente, apresentará, em 2018, a segunda temporada do reality A Casa, no canal dos bispos.
Em conversa com o Uol, o grisalho falou o que aprendeu com a MTV, seu antigo canal, onde tinha muita liberdade: “Que eu era feliz”, disse ele, que é sondado para se transferir para a Band em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sobre uma saudade do passado, ele afirmou: “O início da minha carreira”. Será que Mion está arrependido de ter aceitado ir para as sextas da Record? Vale dizer que no sábado o seu programa ia bem, quase sempre vencendo o SBT.
+ Mionzinho agradece Marcos Mion por parceria após fim do “Legendários”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sobre a companhia de sua mulher, Suzana Gullo, o apresentador disse que se sente “a pessoa mais feliz do mundo”. Ele também contou o que aprendeu com o seu filho mais velho, Romeo, que é autista.
“Aprendi a ser homem, a ser um pai, um ser humano”. Sobre o melhor elogio que já recebeu na vida, ele lembrou dos pais. “Ouvir dos meus pais que eu sou um pai incrível, inspirador, são os melhores elogios”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o segredo do seu casamento, ele revelou: “É fé em Deus, e a tranquilidade da certeza; a gente tem certeza um do outro sempre”. E sobre ser reconhecido, Mion contou uma situação muito chata que passou.
“Por exemplo, você estar 6 horas da manhã no hospital, você definitivamente não tá bem. E já aconteceu, poxa, de eu estar lá, com meu filho, tipo uma situação muito, muito complicada, meu filho no meu colo, pediram pra eu tirar uma foto, e eu respondi ‘pelo amor de Deus, eu não posso parar agora’, e eu ainda tive que ouvir um ‘tá vendo? É isso'”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE