Mc Mirella é aliciada em tráfico sexual, Núbia Ólliver é principal suspeita e tem áudio criminoso vazado; ouça

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Mc Mirella e Núbia Ólliver tiveram nomes envolvidos em esquema - Foto: Montagem

Mc Mirella e Núbia Ólliver tiveram nomes envolvidos em esquema – Foto: Montagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MC Mirella foi aliciada para participar de um esquema criminoso de tráfico de meninas que tem Núbia Ólliver como uma das suspeitas

O Fantástico surpreendeu na noite deste domingo (02) com uma matéria bomba que mostrou um esquema internacional de tráfico de mulheres, que segundo as investigações era comandado pelo empresário Rodrigo Otávio Cotait. Uma das vítimas do esquema foi Mc Mirella, que participou recentemente do reality A Fazenda 12.

Ela foi aliciada quando menor de idade, segundo sua advogada, Adélia Soares “A Mirella consta como vítima e como testemunha, porque essa quadrilha contratou ela, tentou levá-la, então houve realmente essa situação, mas acabou não sofrendo o crime, não se concretizou o crime”, informou a profissional ao programa da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Investigações apontam inocência

De acordo com o repórter do Fantástico responsável pela matéria, na investigação ainda aparece que em 2019 MC Mirella teria tentado convencer uma outra jovem de 16 anos a participar do esquema, assunto que repercutiu bastante no país. “Você topa sair com ele no final de semana? Ele paga 2000”, perguntou Mirella à jovem na época.

As investigações, no entanto, concluíram que MC Mirella foi vítima do esquema e do empresário Wissam Nassar e não agiu por desejo próprio. A matéria do Fantástico ainda revelou que a modelo Núbia Ólliver também é investigada pelo esquema e que a justiça autorizou busca e apreensão no apartamento da famosa.

Mc Mirella não foi a única famosa envolvida

Segundo a investigação, ela era uma das pessoas que ajudavam Rodrigo a selecionar as mulheres, e teve áudios de conversa com o traficante divulgados. “Te passei umas meninas aí pra te ligarem, essas eu sei que são do Rio […] Só não usa meu nome, porque como a gente é mais conhecida, não gera fofoca”, pediu ela em um deles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clique aqui e confira o áudio de Núblia Ólliver.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile