No Bom Dia Brasil, da Globo, Miriam Leitão acaba expondo sofrimento diante de clima seco em Brasília
Na manhã desta quarta-feira, 20, durante participação no Bom Dia Brasil, apresentado por Ana Paula Araújo, Miriam Leitão acabou quebrando os protocolos da Globo ao expor uma situação pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em síntese, para melhor entender, durante sua participação, ao falar sobre a Reforma Administrativa, a jornalista precisou se desculpar algumas vezes, pois não estava conseguindo falar, devido ao clima seco de Brasília, onde estava. “Desculpa”. “Desculpa”, dizia ela, precisando parar para ‘tossir’.
Assim, ela acabou explicando sobre como estava e a dificuldade que estava enfrentando. “Miriam, estou solidária com você nesse clima seco em Brasília. Faz mais de mês que não chove aí”, disse Ana Paula Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então Miriam logo disparou: “Eu bebi muita água, coloquei umidificador no quarto. Mas assim, de vez em quando aperta aqui a garganta”, disse ela.
Sobre a reforça Administrativa, de acordo com Miriam Leitão, é uma proposta que prevê alterar regras da gestão pública e estabelecer critérios mais rígidos para as carreiras do funcionalismo. A expectativa é que a proposta seja votada em setembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Rosana Jatobá, do JH, vive assim hoje em dia ao deixar a Globo após 12 anos
● É real: Globo prepara Avenida Brasil 2, consegue Adriana Esteves e outra atriz veterana assume “medo” pertubador
● Moradora de rua? Atriz de grande sucesso da Globo é flagrada suja, sozinha e irreconhecível nas ruas
Em suma, a reforma estabelece limites para a ocupação de cargos e a forma de contratação. Contratos temporários terão duração máxima de cinco anos e estarão sujeitos a uma quarentena de 12 meses antes de eventual recontratação. O trabalho remoto ficará restrito a um dia por semana, reforçando a presença física nas repartições.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
