Miriam Leitão vira piada por conta de entrevista e é alfinetada por William Waack: “Eu não tenho chefe no ponto”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/08/2018 20h33

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Miriam Leitão teve que falar mensagem ditada por ponto eletrônico após entrevista com Bolsonaro na Globo News (Foto: Reprodução/Globo News)

Jornalista agora tem programa na internet (Foto: Reprodução)

Na noite desta sexta-feira, 03 de agosto, a GloboNews acabou promovendo uma entrevista com o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro. Como era de se esperar, o programa acabou tendo uma grande repercussão nas redes sociais e um dos destaques ficou por conta da comentarista Miriam Leitão. No fim da conversa, um fato no mínimo curioso acabou acontecendo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Record cresce em audiência, fica em segundo na corrida pela liderança e abre vantagem sobre o SBT na TV Paga

A comentarista começou a ler um editorial, explicando por que o Grupo Globo, que apoiou o golpe militar de 1964, décadas depois considerou este gesto um erro. O texto, aparentemente recitado com um auxílio de um ponto eletrônico, foi mencionado por ela depois que Jair Bolsonaro foi questionado por seu apoio à Ditadura Militar no Brasil. Neste sábado, 04 de agosto, William Waack resolveu comentar o ocorrido por meio de seu canal no You Tube, onde apresenta um programa intitulado “Painel WW”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Chay Suede sofre acidente e aparece cuidando de machucado

O jornalista fez piada com o ocorrido e fez questão de imitar os gestos da especialista em economia. “Vocês já pensaram eu terminar uma edição do ‘Painel WW’, com os meus convidados ainda sentados ali, e eu falo assim: ‘Aguenta mais um pouquinho… um momento… Eu queria dizer… em relação ao que o convidado acabou de dizer… Abre aspas… Que é fato… Fecha aspas’. Gente, cada um adjetiva isso como quiser”, disse ele.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A jornalista Miriam Leitão em entrevista com Bolsonaro na GloboNews (Foto: Reprodução)

A jornalista Miriam Leitão em entrevista com Bolsonaro na GloboNews (Foto: Reprodução)

William Waack continuou com suas provocações. “Eu não tenho chefe no ponto. Eu falo as coisas pela minha consciência. As pessoas concordam, discordam, aplaudem, xingam, mas eu queria deixar um recado. Fiquem tranquilos: tudo que eu falo é por mim. Eu não tenho chefe no ponto”, disse ele, que trabalhou na Globo por 21 anos e foi afastado, após vazamento de vídeo de cunho racista.

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.