Miss Brasil é enterrada em Gramado; Grazi Massafera lamenta

1 min de leitura
(Foto : Divulgação)

(Foto : Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No final da tarde desta quarta-feira (29), foi enterrada em caixão fechado, Fabiane Niclotti, Miss Brasil 2004, no Cemitério da Linha Furna, em Gramado.

Fabiane, que tinha 31 anos, foi encontrada morta em sua casa em Gramado, na noite de terça, 28. Segundo a Delegacia de Polícia Civil, “tudo indica que foi suicídio”. A modelo sofria de depressão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fabiane foi encontrada por agentes da Brigada Militar (a Polícia Militar gaúcha), por volta das 22h30 de terça. Ela estava na cama, deitada de bruços. “Ela estava sozinha na residência, não havia ferimentos e nenhuma lesão no corpo, o que reforça a hipótese dela ter se matado”, contou o inspetor.

Segundo informações do site Ego, uma prima de Fabiane informou que ela pediu um enterro modesto na carta que deixou para a família: “Caixão fechado e também  para que não deixassem fotografar ou filmar o enterro”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fabiane Niclotti foi encontrada morta por agentes da
Polícia Militar gaúcha (Foto: Reprodução/Facebook)

A atriz Grazi Massafera se pronunciou sobre a morte da Miss Brasil 2004, Fabiane Niclotti. A ex-BBB chegou a conhecer a morena, que foi encontrada morta na terça-feira (28), em Gramado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nós participamos da mesma edição do Miss Brasil, em 2004, e a lembrança que fica da Fabiane é a de uma menina linda e muito carinhosa com todo mundo. Fiquei muito triste quando soube da notícia”, disse Grazi, que na época do concurso ficou em terceiro lugar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile