Lembra do Mister M? Irreconhecível, mágico vive assim, aos 67 anos, após enfrentar câncer e morte por 3 minutos

Ilusionista estrangeiro marcou época em programas de TV, mas precisou se afastar temporariamente da mídia para tratar doença
Val Valentino ficou popularmente conhecido como Mister M no Brasil, na década de 90 e início dos anos 2000. Ele fez diversas aparições em atrações do SBT, da Record e da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diferencial, além da mascará misteriosa, eram as revelações de seus truques. O famoso fazia todo o show e depois exibia os bastidores, mostrando que, claro, não existia mágica, mas, sim, um bom trabalho.

Nascido na Califórnia, nos Estados Unidos, Val Valentino ganhou fama no mundo todo. Porém, por causa das exposições das artimanhas artísticas, acabou conquistando a antipatia de outros colegas do meio. “Mágicos estavam ameaçando a minha vida”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Investiram dinheiro para me contratar e me matar. E eu sabia que isso estava acontecendo, mas a razão pela qual eu estava revelando a magia e expandindo a arte em todo o mundo foi muito mais importante”, contou em conversa com o site Splash, do Uol.

Por onde anda Mister M?
Em 2011, Val Valentino foi diagnosticado com tumor na próstata e precisou se afastar dos palcos para se dedicar a um tratamento alternativo. Parte de sua fortuna foi gasta com a doença. “O câncer chegou, já foi e agora estou fantástico”, ressaltou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Aos 67 anos, ele afirma estar bem de saúde e planeja continuar se apresentando com seus shows pelo mundo, após superar a morte. “Basicamente morri por três minutos e meio. Eu estava em outra dimensão. Isso é tudo que posso explicar”, concluiu o ilusionista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br