Humorista ficou com mágoa grande de Carlos Alberto após ter sido demitido do SBT
Moacyr Franco é um grande humorista da TV brasileira. No ano de 2012, ele revelou que estava sendo sustentado pela cantora Paula Fernandes. Na ocasião, ela estava no auge da sua carreira e cantava uma das músicas do artista em seus shows pelo Brasil. Dessa forma, o dinheiro dos direitos autorais iam diretamente para o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao O Dia, Moacyr Franco chegou a contar: “Ela canta todo show, e ela faz show todo dia. Só isso aí já dá uma arrecadação legal”.
Em uma outra declaração, essa mais recente, de 2019, o humorista acabou falando da sua mágoa com Carlos Alberto, devido a sua demissão do SBT. “O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, declarou ele em entrevista ao Pânico na Rádio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ele reconheceu o apoio que teve do apresentador: “Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Pra mim é o que basta”, disse o famoso.
VINGANÇA
Recentemente, o SBT chegou a se mostrar arrependido por ter perdido o profissional e acabou fazendo uma proposta tentadora ao veterano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança: Demitido após 20 anos do SBT, astro acaba de ser confirmado no horário nobre da Globo
● Moacyr Franco expõe situação com famosa dupla sertaneja e diz o que fizeram com ele: “Naquela noite”
● Moacyr diz o que Bruno, do Marrone, fez em sua casa e expõe que nunca mais falou com ele: “Um absurdo”
Segundo Flávio Ricco, o humorista acabou dizendo “não” a uma proposta de retornar ao humorístico, assim como Fábio Rabin. Os dois profissionais fizeram propostas financeiras para participarem de volta das gravações da atração, porém, o SBT não aceitou cobrir os valores.
Moacyr Franco disse não para o SBT (Foto: Reprodução/YouTube)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
