Moça de 17 anos morre a pauladas na cabeça, namorado é suspeito e crime choca: “Possuída por espíritos”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/11/2023 10h42

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Moça de 17 anos morreu a pauladas e namorado é o suspeito (Reprodução: Montagem TV Foco)

Homem suspeito de matar namorada de 17 anos com pauladas vai a júri popular

Uma moça, de apenas 17 anos de idade, foi encontrada morta a pauladas, em 2021, o crime chocou a todos e seu namorado é o principal suspeito pelo crime e vai à júri popular responder sobre o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O dia 20 de janeiro de 2021 ficou marcado por um crime brutal que ocorreu em Capela Nova, município de Minas Gerais, quando o corpo de Thaís Cristina Gomes Pereira já foi encontrado sem vida.

De acordo com o portal ‘G1’, na época, a Polícia Militar informou que a moça de 17 anos estava caído na estrada e foi encontrado por um caminhoneiro, com diversas marcas pelo corpo, indicando que ela morreu a pauladas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thaís Cristina Gomes Pereira tinha apenas 17 anos de idade (Reprodução: Instagram)

Thaís Cristina Gomes Pereira tinha apenas 17 anos de idade (Reprodução: Instagram)

Tempos depois, a polícia chegou a conclusão que o principal suspeito pelo crime era o seu namorado, Edse Guilherme Pereira Marta, já que foram encontrada mensagens entre eles em que o rapaz estava ameaçando a garota.

Na manhã desta quarta-feira (08), ainda segundo o site da Globo, deu início ao julgamento do rapaz, acusado de matar Thaís Cristina Gomes Pereira, e a sessão acontece no Fórum de Carandaí.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Edse Guilherme Pereira Marta está respondendo por homicídio duplamente qualificado, já que trata-se de meio cruel e feminicídio, e sua prisão pode variar entre 12 e 30 anos de portas trancadas na cadeia.

Como a vítima possuía diversos ferimentos em seu corpo, inclusive sofreu um traumatismo craniano, o suspeito alegou que usou um pedaço de pau para se proteger, pois ela estaria “possuída por demônios” e tentado atacá-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thaís faleceu no dia 20 de janeiro de 2020, a pauladas (Reprodução: Internet)

Thaís faleceu no dia 20 de janeiro de 2020, a pauladas (Reprodução: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.