
O rapaz defendeu Nego do Borel (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jonathan Dobal, o modelo bonitão que protagonizou um beijão em Nego do Borel para o clipe do funkeiro, saiu em defesa do músico após ele ser duramente hostilizado por apoiar Jair Bolsonaro na corrida eleitoral. Em conversa com o jornalista Leo Dias, o ator falou sobre o assunto.
“Não acho hipocrisia, o beijo foi parte do clipe, o personagem dele ‘Nega da Boreli’ ele já faz há muito tempo”, revelou ele, que se diz não representado por Bolsonaro: “Não gosto de me envolver em política, mas de fato não sou a favor do Bolsonaro. Acho ele um cara extremamente radical e não me representa de maneira alguma”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Treta na internet: Filho de Jagger “ataca” Galvão Bueno e filho do comentarista rebate
Conforme já noticiado aqui no TV Foco, Jonathan é morador de São Gonçalo, solteiro e heterossexual. Ele que atualmente está no elenco do ‘Ferdinando Show’, é ator, modelo, engenheiro e ainda é pai de dois filhos (um menino de 14 anos e uma menina de 10).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jonathan Dobal é o modelo que aparece beijando Nego do Borel (Foto: Reprodução)
EX DE NEGO DO BOREL DETONA O CANTOR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-namorada do cantor Nego do Borel, Swellen Saue, resolveu aproveitar a polêmica do clipe do rapaz – em que aparece beijando outro homem -, para jogar na roda algumas verdades sobre ele. Após viver dois anos ao lado do funkeiro, ela o detonou nas redes sociais.
“Muitos não conhecem o péssimo filho, péssimo sobrinho, primo etc… Aquele que é capaz de tatuar o nome de toda a família, mas não contribuir com uma cesta básica com os mesmos que precisam e muito de sua ajuda. Ele aprendeu a ser diplomático nesse mundo onde ser falso é necessário”, iniciou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no desabafo, a jovem contou que ele mudou muito depois que ficou famoso. “Aos que conheceram seu trabalho agora, de 2 anos pra cá, esse clipe novo pode chocar. Pra nós, que conhecemos o MC do morro, foi só uma releitura dos clipes que ele fazia com celular no quintal de casa”, disse.