
Carol Duarte “perdeu” os seios no final da novela (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo animou muitos telespectadores no final de “A Força do Querer” com os efeitos especiais produzidos na atriz Carol Duarte. Para mostrar o resultado da transformação de sua personagem, a atriz teve que “ganhar” emprestado o peitoral de outro ator.
O dono do peitoral que foi colocado na atriz através de efeitos de computação é o modelo Leonardo Guinther. Dez dias antes do final da novela, ele postou uma foto com Carol no Instagram. “Não podia deixar de postar foto com uma das melhores atriz (es) do Brasil”, publicou na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Em entrevista, Luan Santana revela se quer ou não ter filhos
Depois que a cena foi ao ar, passado o mistério, Leonardo postou uma foto com a maquiagem feita na Globo que simulava uma cirurgia de retirada das mamas. “Maquiagem incrível, foi muito bom poder participar desse trabalho”, contou o modelo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A revelação de cantor aclamado que dividiu a cela com os irmãos Cravinhos e o que viveu: “Apanha todo dia”
● Lembra de Manoel Soares, do Encontro? Apresentador vive assim após demissão da Globo
● Vini Jr. teria se revoltado com vídeo de Virginia Fonseca com rapaz, apaga o que sente e web não perdoa
Uma publicação compartilhada por Leonardo Guinther (@leo_guinther) em
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAROL DUARTE SE EMOCIONA COM PERSONAGEM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em participação no “Video Show”, Carol Duarte relembrou a transição de Ivana/Ivan e Otaviano, apresentador da atração, se emocionou com as cenas. “Em lágrimas! Parabéns, você deu um show”, iniciou. “O mundo está tão esquisito que quando a gente vê a arte traduzindo de verdade fatos como a sua história… Me emociona como pai de meninas, como pai comum, como cidadão normal…”, acrescentou Otaviano. “Você fez um trabalho genial. Estou muito emocionado”, finalizou.
No início da conversa, o marido de Flávia Alessandra perguntou sobre o preconceito das ruas, mas Carol evitou falar sobre o tema: “Você viveu o preconceito, deve ter vivido com o preconceito nas ruas, além dos elogios…”, apontou. “Normalmente não falo disso. Acho que a maioria das pessoas foram receptivas. Eu prefiro falar sobre essas pessoas”, respondeu Carol.
