Antes mesmo de morrer, Preta Gil teve uma despedida emocionante de Gilberto Gil. O momento comovente voltou a viralizar nas redes sociais
Preta Gil morreu neste domingo, 20 de julho, mas antes de falecer a cantora protagonizou um momento de despedida emocionante ao lado de Gilberto Gil. Aliás, o encontro comovente entre pai e filha voltou a viralizar nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre a última vez que Gilberto Gil e Preta Gil dividiram o palco. Eles cantaram juntos no dia 26 de abril deste ano, no Allianz Parque, em São Paulo. Pai e filha soltaram a voz ao som de “Drão”.
A música em questão foi escrita para a mãe de Preta Gil, Sandra Gadelha. O cantor se emocionou bastante com a presença da filha no palco. Além disso, a mãe da cantora também estava presente no show e não segurou às lágrimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preta Gil se declarou para Gilberto Gil após cantarem juntos pela última vez
Após a participação no show, Preta Gil decidiu usar as redes sociais para se declarar ao cantor. Ela fez um textão para o famoso. “No palco, de mãos dadas com meu pai, cantando Drão, foi impossível não me emocionar”, disse a famosa.
“Drão fala sobre o amor que permanece, mesmo depois das grandes transformações da vida. Sobre vínculos que o tempo não desfaz, só amadurece. Cantar essa música com você, pai, foi sentir na pele tudo o que vivemos”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um momento que vou guardar pra sempre comigo. Obrigada por me ensinar que o amor verdadeiro se reinventa, se fortalece e que a música é a nossa forma mais bonita de eternizar isso. Amo você, pai!”, disse Preta Gil. “Te amo”, respondeu Gilberto Gil.
Qual é o tipo de câncer de Preta Gil?
Em suma, Preta Gil acabou sendo diagnosticada com câncer colorretal, especificamente um adenocarcinoma no reto. Em 2023, ela também revelou que o câncer retornou e se espalhou para outras áreas, incluindo o peritônio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O câncer da cantora voltou devido a uma recidiva, que é o retorno da doença após um período de remissão. Ademais, apesar de os médicos declararem sua cura após o tratamento inicial, células cancerígenas residuais podem ter permanecido no corpo e voltado a se desenvolver.
Veja mais notícias sobre Preta Gil CLICANDO AQUI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE