Monalisa Perrone, após quase morrer duas vezes ao vivo, decide trocar Globo por CNN Brasil

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Monalisa Perrone passou por situações dificílimas da TV Globo (Foto: Divulgação)

Monalisa Perrone passou por situações dificílimas da TV Globo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Monalisa Perrone, que é a nova contratada da CNN Brasil, passou por poucas e boas nos 20 anos em que trabalhou na TV Globo

Monalisa Perrone pediu demissão da TV Globo após 20 anos na casa, como foi anunciado nesta terça-feira (3), e em breve estreará na tela da CNN Brasil, que tem previsão de estreia ainda para este semestre. A profissional terá um novo desafio na nova empresa, mas tudo indica que ela tirará de letra tudo o que lhe for pedido, já que passou por poucas e boas no canal dos Marinhos.

+ Fátima Bernardes e William Bonner têm reencontro inevitável no “Jornal Nacional” e famosa esnoba o ex-marido

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ William Bonner tem choro profundo em bastidores do “Jornal Nacional” e lamenta: “Muito trabalho para mim”

+ Lívia Andrade se rebela contra a bíblia no SBT e decreta seu futuro a Patrícia Abravanel: “Vou para o inferno”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista está há muitos anos desempenhando funções importantes nos noticiários da emissora carioca e nos seus tempos como repórter passou por uma situação que muitas pessoas podem se lembrar, mas não relacionar o acontecimento com o seu rosto.

Monalise Perrone fazia a cobertura da internação do ex-presidente Lula na frente do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, quando foi empurrada por um homem completamente histérico. A trabalho pelo “Jornal Hoje”, a transmissão da reportagem foi cortada ao vivo e do estúdio do telejornal, Sandra Annenberg soltou uma frase que repercutiu e se tornou um meme com proporções inimagináveis nas redes sociais: “Que deselegante”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Monalisa Perrone é a nova contratada da CNN Brasil (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Apesar de muitas pessoas terem dado risada e se divertido com a situação, a jornalista ficou em choque com o acontecimento e apareceu minutos depois se recuperando. Visivelmente abalada, a profissional terminou de dar as suas informações sobre o político e foi descansar do trauma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Silvio Santos toma dura decisão no SBT após ser impedido por força maior de deixar o Brasil

Um ano depois, Monalisa Perrone sobrevoava a represa Billings no Globocop até que o piloto desmaiou no ar, provocando um desespero gigantesco na repórter. O comandante da aeronave conseguiu controlar a situação e todos foram levados em segurança para a emissora. Depois desse dia, a profissional nunca mais trabalhou no helicóptero do canal.

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile