Monalisa Perrone comenta estreia no “Jornal Nacional”: “Estava ansiosa”

Quatro anos após ser agredida por um manifestante durante uma entrada ao vivo, a jornalista Monalisa Perrone deu a volta por cima e estreou na noite deste sábado (19) à frente do “Jornal Nacional”, principal e o mais importante telejornal da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela é a mais nova apresentadora “reserva”. Isso significa que Monalisa passará a substituir a titular – Renata Vasconcelos – em certas ocasiões, como nas férias e aos sábados. Segundo Daniel Castro, ela cupa a vaga de Christiane Pelajo, que agora se dedica apenas à Globo News.
Em entrevista ao colunista Flávio Ricco,a jornalista comentou a oportunidade. “Foi especial e inesquecível. O “Jornal Nacional” é um jornal em que já estive reportando inúmeras vezes, mas apresentar tem outro peso. E ainda mais numa edição tão importante. Tínhamos Delcídio do Amaral falando para as câmeras pela primeira vez. Ficamos à espera das respostas dos citados e tudo acabou chegando bem em cima da hora. Estava ansiosa. Mas eu tinha uma equipe, que me deu todo apoio, e o Evaristo [Costa], que foi muito, muito parceiro. Isso fez toda a diferença!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada se acompanhou a repercussão, ela respondeu: “Depois do jornal, no jantar, com parte da equipe, acompanhei, sim, a repercussão na mídia e confesso que não esperava tanto. Foi uma grata surpresa!”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
