Monica Iozzi aparece com bonitão misterioso em cachoeira e entrega romance

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/05/2018 9h18

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A ex-repórter do CQC estará na nova novela de Walcyr Carrasco na Globo. (Foto: Divulgação)
Monica Iozzi está no elenco da série Assédio. (Foto: Divulgação)

Monica Iozzi (Foto: Divulgação)

Monica Iozzi, ao que parece, não faz mais parte do time das solteiras. Isso porque a famosa usou sua conta no Instagram para postar uma foto ao lado de um bonitão em uma cachoeira e em clima de romance. O rapaz logo foi apontado como namorado dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Feminista, militante e com um boy desses”, disse um seguidor. “Não era o Joaquim Lopes que você estava namorando”, questionou outro. Um terceiro fez piada com o possível romance da apresentadora: “Siga em frente! A gente nunca daria certo mesmo. A distância não contribui”.

+Fernanda Paes Leme fala sobre ser apresentadora: ‘É o mesmo caminho de um personagem’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não lembra, pouco mais de um ano atrás, Monica também usou as redes sociais para postar uma imagem com o então namorado Felipe Flores, diretor e ex de Emanuelle Araújo.

? + ? + ?

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Uma publicação compartilhada por Monica Iozzi (@monica.iozzi) em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MONICA IOZZI DIZ QUE SE ARREPENDE DE MATÉRIAS DO CQC

A atriz Monica Iozzi deu uma entrevista para Rafael Cortez em vídeo publicado recentemente no canal Love Treta com Rafael Cortez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela revelou que foi apaixonada por Rafa. “Eu era muito fã do CQC, e eu era louca por ele, e minha prima as vezes me gritava que começou o CQC, e eu dizia que não iria ver hoje, porque ‘eu não aguento ver o CQC sabendo que eu nunca vou chegar perto dele, nunca vou poder dar um beijo nele. Ai quando eu cheguei no CQC isso tudo acabou. A gente virou amigo, se apaixonou de outro jeito. Mas eu já beijei você”, revelou.

Questionada se faria uma orgia, ela nega. “Eu não gosto de orgia, você não dá atenção para ninguém. Não tenho nada contra. Mas não sou uma pessoa de orgias”, comentou.

Outro assunto da entrevista foi uma possível vitória nas urnas de Jair Bolsonaro. “Se esse cenário assustador se concretizar, vai ter questões muito mais graves para se preocupar. Vai ter uma perseguição declarada. Ele disse há pouco tempo que se assumisse o poder ele instituiria um golpe. A gente já vive um golpe, mas seria um golpe mais claro. Com Jair Bolsonaro Presidente a gente teria que ter medo da perseguição mesmo”, opinou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.