Monica Iozzi critica “Miss Brasil” e gera polêmica na internet

1 min de leitura
Monica Iozzi apresenta o "Vídeo Show" (Foto: Reprodução)

Monica Iozzi apresenta o “Vídeo Show” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Exibido pela Band na noite desta quarta (18), o Miss Brasil virou assunto na internet. Entre os milhares de comentários sobre o concurso, Monica Iozzi não ficou nada feliz com o resultado, que coroou a a Miss Rio Grande do Sul, Marthina Brandt, como representante da beleza brasileira.

“#MissBrasil 27 candidatas: 3 loiras, 3 negras, 21 brancas de cabelo escuro. Negras: eliminadas no começo. Loiras: as 3 entre as 5 finalistas”, afirmou a apresentadora do “Vídeo Show”, dando a entender que negras não teriam vez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comentário gerou debate. Houve quem concordou, teve quem discordou. “o racismo está muito forte em nosso país e no mundo inteiro!!”, disse uma seguidora da atriz. “Desculpa, gosto muito de você Monica, mas o que quer dizer com isso? Tem que criar cotas no Miss Brasil também agora?”, questionou discordando um outro fã.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile