Monica Iozzi critica o padrão de beleza e dá sua opinião sobre o aborto

2 min de leitura
Monica Iozzi pode integrar elenco de O Tempo Não Para. (Foto: Divulgação)

Monica Iozzi pode integrar elenco de O Tempo Não Para. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Monica Iozzi falou sobre sua preocupação com a beleza e falou também ssobr sua postura quanto ao feminismo.

Para ela, aliás, celulite não é problema: “Não quero me transformar no que não sou só porque tem gente me vendo. Alimentar esse padrão inalcançável cria mulheres doentes”, disse em entrevista à revista “Marie Claire”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB18: Caruso erra português e tenta se justificar

Sobre o aborto, ela declarou: “Nem sei se quero ter filhos. Já achei que estava grávida, mas nunca me desesperei, porque sabia: para mulheres como eu, o aborto é uma possibilidade. Ele já é livre no Brasil, tenho muitas amigas que fizeram. O aborto só é proibido para as pobres. Ninguém é a favor de um procedimento tão doloroso. A defesa é pelo direito de as mulheres deixarem de morrer por causa disso”, contou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MONICA IOZZI RECEBE CONVITE PARA NOVELA

Após deixar o comando do Vídeo Show em alta, no início de 2016, para investir na carreira de atriz, Monica Iozzi vem se dando ao luxo de escolher papéis na Globo. Iozzi já recusou diversos convites para interpretar personagens com veia cômica, já que deseja provar o seu talento com papéis mais dramáticos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, a atriz chegou a recusar um convite para estrear no horário nobre em Segundo Sol, próxima novela das 21h. O motivo da recusa teria sido justamente o fato do papel oferecido também ter características mais voltadas para o humor. E com o “não” de Iozzi, a Globo acabou escalando Thalita Carauta para o papel.

Agora, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atriz recebeu mais uma chance. Trata-se de um convite para o elenco de O Tempo Não Para, próximo folhetim das 19h. A trama de Mário Teixeira, que já conta com nomes como os de Edson Celulari e Klebber Toledo, terá sua estreia antecipada pela Globo, após o adiamento de Verão 90 Graus, que seria a próxima produção do horário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O último trabalho de Iozzi na Globo foi na série Vade Retro, onde foi protagonista ao lado de Tony Ramos. Atualmente, ela vem comandando a versão de férias do Papo de Segunda, no GNT.

O Tempo Não Para apresentará uma história inusitada. A trama vai girar em torno de uma família do século 19, que é vítima de um naufrágio na Patagônia, e acaba ficando congelada por dois séculos. Em 2018, o aquecimento global faz parte do navio se separar da geleira e levar a família até uma praia do litoral de São Paulo. Descongelados, eles terão que lidar com as grandes mudanças no século atual. A estreia está prevista para julho.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile