Monica Iozzi fala sobre assédio de José Mayer

07/04/2017 16h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
A atriz Monica Iozzi. (Foto: Divulgação Gshow)
Monica Iozzi viverá Celeste em 'Vade Retro' (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Monica Iozzi viverá Celeste em ‘Vade Retro’ (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Monica Iozzi, que estará na próxima série da Globo, “Vade Retro”, foi uma das atrizes globais que comentaram a polêmica envolvendo o ator José Mayer, acusado de assédio pela figurinista Su Tonani.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não é nosso papel crucificar ninguém. Nós, mulheres, temos que nos unir. Quando você encontra uma mulher que tem a coragem de se expor perante um caso de assédio, temos que levar isso adiante e não deixar a peteca cair. A coragem dela fez uma mobilização gigantesca”, disse Monica, entrevista à revista “Veja S. Paulo”.

“Estamos vivendo a primavera das mulheres. O episódio saindo de dentro de uma empresa do tamanho da Globo serve como primeiro passo para uma grande luta”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Iozzi revelou ainda que não pensou duas vezes ao aderir ao movimento. “As produtoras, as figurinistas e todo o pessoal de produção veio nos procurar. A ideia não partiu das atrizes, mas aderimos sem pestanejar. Já que é um tema que está mexendo com tanta gente, por que não? Não estamos falando especificamente do caso do Zé e da Su. Estamos falando de tudo, de todas.”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.