
Monica Iozzi fala sobre novos projetos na Globo (Foto: Globo/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época em que deixou o “CQC”, na Band, e foi para a Globo, Monica Iozzi tinha como objetivo investir na dramaturgia. Ela ia muito bem com sua carreira de atriz na novela das sete “Alto Astral”, quando Boninho – responsável pela área de realities e programas de auditório na emissora – a chamou para reerguer o “Vídeo Show” ao lado de Otaviano Costa.
O plano é que Monica ficaria no “Vídeo Show” somente até junho deste ano, mas ela deu tão certo na apresentação do programa, que irá permanecer até dezembro. Em entrevista à jornalista Daniela Pessoa, da Veja, Monica falou sobre a atração e os planos futuros na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre sua permanência no “Vídeo Show”, a ex-“CQC” disse que a produção do programa é muito carinhosa. “Eu não quis ser mal-agradecida com a chance que me deram. Nesse meio, só talento não basta. E a produção lota meu e-mail com mensagens carinhosas. Outro dia, um menino de 15 anos me pediu em casamento (risos).”
Quanto questionada sobre os planos da Globo, Monica disse que terá um quadro no “Fantástico”. “Estou reservada para o remake do folhetim Sassaricando, e nervosíssima porque acho que ficarei com o papel de Claudia Raia. Também estou bolando um quadro sobre política para o Fantástico. Quero explicar tudo de maneira divertida para as pessoas”, e ainda revelou com quem sonha em contracenar
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Montenegro. Mas vou ter de fazer um bom trabalho psicológico antes disso, porque nunca tive coragem de falar com ela. Outro dia, estava do lado dela na portaria do Projac e, quando reparei quem era, eu me escondi.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE