Cantora sertaneja detona Mônica Iozzi em rede social

08/07/2015 16h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Monica Iozzi (Foto: Globo/Matheus Cabral)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Após Zeca Camargo criar polêmica por conta de sua opinião em uma crônica feita para um dos jornais da Globo News, a apresentadora Mônica Iozzi se envolveu em uma pequena confusão com a cantora Mônica Guedes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, a âncora do “Vídeo Show” afirmou durante a atração: “Ô pessoal mais novinho, vamos deixar o sertanejo universitário um pouquinho de lado. Vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza, pra gente ter um mundo melhor?”.

“Eu gosto de sertanejo. Mas não pode ser só isso. Vamos parar de ouvir um pouco de funk, de sertanejo… Vamos ouvir Cazuza, ouvir Legião Urbana, vamos ouvir Elis Regina”, continuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Por conta disso, a sertaneja Mônica aproveitou a declaração de sua xará global para a chamar de ridícula. “Minha filha curto rock anos 80, aliás, iniciei minha carreira no rock! Curto algumas músicas do Cazuza, do Legião, mas tenho orgulho de hoje ser bem sucedida cantando música sertaneja”, disse.

“Seus heróis morreram de overdose há milhões de anos atrás. Os meus (sertanejos) morreram na estrada trabalhando”, afirmou.  Não me venha falar de ‘bons exemplos’, pois ninguém é santo. Desculpa escrachar, mas detesto preconceito musical. Oh mania de criticar o gosto dos outros. Cada um ouve o que quiser! Ridícula”, completou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.