Monica Iozzi se revolta com atitudes de Bolsonaro e afirma que se arrepende de ter entrevistado o político

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/10/2018 12h45

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Monica Iozzi detonou o candidato Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Monica Iozzi detonou Bolsonaro e seu discurso de ódio (Foto: Reprodução)

Monica Iozzi detonou o candidato Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Na reta final das eleições presidenciáveis de 2018 muitos famosos estão usando as redes sociais para emitir suas opiniões políticas a respeito do assunto. Por diversas vezes, Monica Iozzi já se mostrou contrária as ideologias defendidas por Jair Bolsonaro e se tornou uma verdadeira militante em suas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Vencedores do Power Couple, Tati Minerato e Marcelo Rocha terminam o casamento após três meses

A atriz voltou as redes sociais para fazer um longo desabafo. A atriz relatou que um amigo seu foi espancado por uma pessoa que se dizia apoiador de Jair Bolsonaro. Monica Iozzi aproveitou a oportunidade para fazer um apelo aos seus seguidores que pesquisassem a respeito do passado do político antes de darem o seu voto a ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Mensagem misteriosa de Fábio Porchat indica que ele pode continuar na Record

Monica Iozzi fez questão ainda de lembrar de quando entrevistou o candidato na época que trabalhava como repórter do CQC. “A gente mostrava [as entrevistas com Bolsonaro no ‘CQC’] para que as pessoas vissem o nível péssimo de parlamentares estávamos elegendo. Era como denúncia. Jamais imaginamos que muitas pessoas se identificariam. (…) Eu me arrependo de ter entrevistado ele tantas vezes”, declarou ela.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+A Fazenda: Evandro Santo e Catia Paganote conversam sobre a próxima roça e peão faz promessa

Em outro momento, a famosa falou de uma das entrevistas. “Ele disse para mim numa matéria do ‘CQC’ que achava que o SUS não deveria pagar o tratamento para pacientes que são soropositivos, que tem o vírus HIV. Pessoas foram contaminadas pelo vírus, segundo Jair Bolsonaro, porque tiveram uma vida promíscua. Porque escolheram ter o vírus ao se comportar daquela maneira e o governo não deveria arcar com isso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Afastada dos palcos, Simone exibe mansão luxosa e mostra decoração para o Natal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.