
Monica Iozzi detonou o candidato Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na reta final das eleições presidenciáveis de 2018 muitos famosos estão usando as redes sociais para emitir suas opiniões políticas a respeito do assunto. Por diversas vezes, Monica Iozzi já se mostrou contrária as ideologias defendidas por Jair Bolsonaro e se tornou uma verdadeira militante em suas redes sociais.
+Vencedores do Power Couple, Tati Minerato e Marcelo Rocha terminam o casamento após três meses
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz voltou as redes sociais para fazer um longo desabafo. A atriz relatou que um amigo seu foi espancado por uma pessoa que se dizia apoiador de Jair Bolsonaro. Monica Iozzi aproveitou a oportunidade para fazer um apelo aos seus seguidores que pesquisassem a respeito do passado do político antes de darem o seu voto a ele.
+Mensagem misteriosa de Fábio Porchat indica que ele pode continuar na Record
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monica Iozzi fez questão ainda de lembrar de quando entrevistou o candidato na época que trabalhava como repórter do CQC. “A gente mostrava [as entrevistas com Bolsonaro no ‘CQC’] para que as pessoas vissem o nível péssimo de parlamentares estávamos elegendo. Era como denúncia. Jamais imaginamos que muitas pessoas se identificariam. (…) Eu me arrependo de ter entrevistado ele tantas vezes”, declarou ela.
+A Fazenda: Evandro Santo e Catia Paganote conversam sobre a próxima roça e peão faz promessa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, a famosa falou de uma das entrevistas. “Ele disse para mim numa matéria do ‘CQC’ que achava que o SUS não deveria pagar o tratamento para pacientes que são soropositivos, que tem o vírus HIV. Pessoas foram contaminadas pelo vírus, segundo Jair Bolsonaro, porque tiveram uma vida promíscua. Porque escolheram ter o vírus ao se comportar daquela maneira e o governo não deveria arcar com isso”.
+Afastada dos palcos, Simone exibe mansão luxosa e mostra decoração para o Natal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE