
Mônica Martelli voltou a falar sobre Paulo Gustavo após choro na TV (Imagem: Montagem/TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz pediu para seguidores continuarem rezando pelo humorista
Mônica Martelli durante a semana, acabou desabando em lágrimas no programa Saia Justa, exibido pelo GNT, ao falar sobre o amigo Paulo Gustavo, que se encontra internado em um hospital do Rio de Janeiro, tratando a Covid-19.
Após ter recebido inúmeras mensagens depois do choro ao vivo na TV, Mônica Martelli usou as redes sociais para agradecer o carinho recebido do público, afirmando que acredita piamenta na recuperação do amigo. Ela compartilhou em seu perfil no Instagram, um trecho do programa do momento exato onde ela é questionada por Astrid Fontenelle em relação ao fato de estar cabisbaixa. No vídeo, ela se emociona e pede desculpa ao falar da preocupação que vem sentido por Paulo Gustavo. “Eu estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão”, respondeu ela na oportunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na legenda da sua publicação, Mônica escreveu: “Tenho recebido tantas mensagens de amigos e seguidores sobre o Saia Justa de quarta-feira que decidi vir aqui agradecer. Muito obrigada. Não imaginava que teria esse momento no programa. Sou forte, uma mulher forte e o carinho e acolhimento de vocês me fortalece ainda mais”.
Ela ainda fez um pedido para as pessoas continuarem orando pelo ator: “Além de agradecer, quero pedir que continuem mandando energia, orações, fé e força para o nosso amado Paulo Gustavo. Vai dar tudo certo”, completou Mônica Martelli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOIO DE AMIGOS FAMOSOS
Por meio dos comentários, a atriz recebeu o apoio de diversos colegas de trabalho: “Vai dar tudo certo, amada”, comentou Alexandra Richter. “Minha querida, receba todo o meu amor e carinho. Seguimos na fé e nas orações”, escreveu Helena Fernandes.
Mônica Martelli caiu no choro ao falar sobre Paulo Gustavo (Imagem: Montagem)