Monique, do “BBB 12”, detona a Globo por não ter tido o mesmo tratamento que Emilly

2 min de leitura

Monique Amin (Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emilly não foi a única participante agredida ao longo das 17 edições do “BBB”. Em 2012, Monique Amin sofreu com o assédio sexual de um participante enquanto estava desacordada, bêbada, ocasionando a expulsão do seu parceiro, na ocasião.

Já nesta edição, após confirmar as agressões cometidas por Marcos, a produção do programa conversou diversas vezes com o casal, separadamente, para entender o caso e ouvir as opiniões da sister sobre o assunto. Já Monique não foi ouvida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante disso, ela reclamou do tratamento que recebeu da produção após as acusações de que Daniel, o agressor, teria a estuprado. “Por que eu também não tive esse tratamento? Essa explicação perante a casa!”, disparou ela, por meio do seu Twitter.

“Por que também não deixaram claro que não era necessário eu prestar queixa? Por que deixaram parecer que eu que pedi pro cara sair? Por que não esclareceram que as forças aqui de fora que tiraram ele? Por que não lidaram da mesma forma”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Queria ter sido assim, caso esclarecido perante a casa, ao vivo. Livrando minha culpa, de não ter me feito de louca e ter pedido para ele sair! A decisão foi da cúpula, das autoridades. Tive que aguentar sozinha, 3 meses lá dentro. A casa sem entender nada!”, afirmou.

“E aqui fora pessoas me julgando! Muitos ficaram contra mim aqui fora, achando que eu tive a decisão de tirá-lo ou não! Isso não cabia a mim.. Mas… me largaram e já era!”, concluiu a ex-BBB.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile