
Monique Evans (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista Monique Evans não poupou elogios ao se declarar para a namorada e comemorar o aniversário de 3 anos de união com a DJ Cacá Werneck.
Nessa quarta-feira, 27 de setembro, em seu perfil oficial no Instagram, Monique escreveu um agradecimento a parceira e falou sobre o início do relacionamento entre elas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Três anos atrás, vi um anjo entrando na Clínica Psiquiátrica em que eu estava internada. Fiquei confusa sem saber se era sonho, reação dos remédios ou se aquela pessoa de tamanha luz e beleza, realmente existia. Ela veio em minha direção e me abraçou. Nunca vou esquecer daquele abraço”, contou ela.
+“Tem um bandido morando”, diz dona da casa em que o cantor Belo vive
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Humorista famoso da Praça é Nossa é condenado por abusar da própria filha e bomba vem à tona: “Pegou de surpresa”
● Assumidos? Ana Castela acompanha Zé Felipe em show e atitude de Poliana Rocha choca
● A revelação de cantor sertanejo sobre situação vivida e o que Zezé fez com ele: “Não gosta que eu falo”
Monique afirmou ainda que Cacá foi indispensável para sua melhora: “Algo que estava perdido foi achado, o tempo parou, as peças se encaixaram. Segundos pareceram séculos. E quando nos separamos, não precisava mais palavras, éramos uma só!!! Três anos de amor de alma, amor verdadeiro, sem explicação. Minha Cacá Werneck, te amo sempre”, completou ela.
Monique Evans sofre ataques homofóbicos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monique Evans foi vítima de ataques homofóbicos em rede social e decidiu que não deixará o ocorrido passar desapercebido. A ex-modelo procurará a polícia após os ataques em seu perfil oficial no Instagram.
Tudo começou após o comentário de um seguidor: “Loucura total! Interna Monique! A tiazona pirou legal…. colar velcro nessa altura da vida? É depressão, crise de identidade, bipolarismo, boderline e paranóia”, escreveu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ler o comentário, Monique desabafou: “Olha o que recebemos: Depois de quase três anos de relacionamento, ainda sou agredida dessa forma. Isso é preconceito e eu posso e devo processar!!! Não fazemos mal a ninguém, apenas queremos ser felizes. Nos amamos demais e é isso que importa!”.
Monique afirmou que já tomou as medidas necessárias ao lado da namorada e uma advogada. Em breve, a ex-modelo acionará a polícia para o caso.