Monique Evans resolveu colocar a boca no trombone e saiu dando seu pitaco a respeito da polêmica envolvendo Marcelo, Angela e Cássio no “BBB14”. A acusação é que o paranaense teria se aproveitado da advogada, que exagerou nos bons drinks e estava bêbada, para dar um selinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora escreveu uma série de mensagens em seu perfil no Twitter, criticando as atitudes de Marcelo, e revelando que já passou por uma situação semelhante à ocorrida com Angela.
“Isso já aconteceu comigo e espero que sua filha nunca encontre um namorado desse! Vão dar o prêmio para o mais machista de todos! Sei que com o que foi mostrado, sem a história toda, ele se safa dessa! Uma pena vocês esquecerem do erro SÉRIO dele, porque na raiva o Cássio errou também”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Angela como advogada explicou que hoje em dia as leis tinham mudado! Que até um beijo sem consentimento era chamado de estupro. Achem o vídeo. Vocês que me chamam de louca, saibam que o que ele fez me atingiu e me lembrou de coisas, que tive que me medicar! Já passei por isso e sou traumatizada!”, completou.
Monique também fez questão de explicar que não foi abusada por estar embriagada, mas que teve um namorado doente de ciúmes, que não aceitava o término do relacionamento, e sofreu por isso. A titia disse ainda que era #TeamMarcelo, mas depois desse bafafá todo, saiu da torcida do rapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portal Pop
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
